Golf Sportline 2011 + Réplicas 19" + Fixa + Campeão do Campeonato da Fantasma Sound = Pedro Acioli'









Autor : Pedro Acioli


Informações : PORRA , Trazeendo mais um título pra nóois ;R . Dessa vez ganhei 1° Lugar na categoria Rebaixados ( Fixa ) no Campeonato da Fantasma Sound . Bom , nada de Download , ele é meu xodó , e tem um par de coisa vip , como as rodas do Devidim , que são totalmente vips ' , e tem o Troféu que tá dentro do carro , que vocês vão ver no vídeo que o Fábio 3D fez pra mim dele .

Parabéns a todos os Competidores ;D

Créditos :

Carro : Jc-3D 
Rodas e Cornetas : Devidim 3D
Falantes : Nelliton 3D 
Adesivos : Eduardinho ( Ad. Suave na Nave ) e eu ( Adesivo Arrastandos )
Fábio 3D e Marcos 3D pelo troféu dentro do carro . 
Fábio 3D pelas Prints ( Depois eu posto minhas prints )

~le link do vídeo .


FUI'

Comentários

Postar um comentário

 
▲ Topo